Papel de parede Retro House

Retro House é a nova coleção de papel de parede de Arthouse, renovada oferece uma abordagem moderna e perfeitamente enquadrada para sua casa nesta temporada. Inspirado pelas formas utilizadas nos anos 50,60 e 70 com um uso arrojado da cor texturizada; a coleção é complementada por um amplo espectro de papéis de parede inspirados em linho lavado para criar um complemento interno abrangente.

Papel de parede retro está a voltar e vem para ficar.

Esta na hora de rever as estampas que os teus pais e/ou avós tinham nas suas casas e dar-lhe um toque moderno e actual. A moda do retro voltou e estamos a fazer reciclagem de muitos padrões de design, deixando alguns guardados e melhorando e renovando outros.

Porquê escolher papel de parede Retro?

A palavra retro significa “uma imitação de um estilo, moda ou design do passado recente”. Quando passa a retro, está recriando o estilo de um período específico.

Hoje, o papel de parede retro recaptura o estilo dos anos 50 aos anos 70. Era uma era de descoberta moderna, com novas formas de móveis e opções ilimitadas de cores e padrões. Ousado – essa é a melhor palavra para descrever o papel de parede retro. Então, se está pronto para ser ousado, está pronto para ser retro.

Onde aplicar?

Qual é a melhor área da sua casa para aplicar papel de parede retro?

É perfeito para uma parede de destaque na cozinha. Ou pode colocar papel de parede na casa de banho, deixando os visitantes voltarem no tempo quando entrarem na divisão. Pode usá-lo no seu hall de entrada, despertando a curiosidade dos seus convidados.

Planear o seu projecto de decoração

Muitos padrões retro são brilhantes, coloridos e exuberantes. Como pode incorporar esse estilo num design?

Especialistas em design em todos os lugares reiteram a importância de considerar a sensação geral quando o papel de parede é adicionado a um design. Se optar por papel de padrão grande, certifique-se de que a outra decoração da sala não seja muito destacada. Não queremos sobrecarregar os sentidos.

Se encontrar um padrão intrincado e menor com cores mais suaves, use-o para acentuar uma peça de mobiliário decorativo ou uma obra de arte pendurada na sala. Papel de parede retro pode ser usado em ambos os aspectos, mas deve sempre ter como objetivo final a harmonia.

O que muda com papel de parede Retro?

Ao contrário do papel de parede antigo e autêntico de décadas atrás, as recriações modernas são muito mais fáceis de serem aplicadas.Pode obter a aparência retro sem ter que percorrer o processo de decoração à moda antiga.

Além disso, as opções modernas de papel de parede feitas de vinil são duradouras e muito mais resistentes ​​do que os produtos antigos. Eles podem até mesmo resistir a agua que salta na cozinha, então fique à vontade para aplica-lo onde quiser.

Ao procurar por papel de parede retro, navegue pelos desenhos disponíveis na papelpintadoonline.com. Nós temos os estilos e preços para todos os gostos e orçamentos. Confirma todas as referências em papel de parede retro house.

Alguns exemplos de interiores com Retro House

Papel de parede retro house ref 902301
Papel de parede retro house ref 902301

Como podem ver na imagem, existe uma harmonia de cores entre o papel escolhido e o mobiliário e outros elementos presentes nesta sala. Este é um dos pontos mais importantes para garantir um ambiente elegante. O padrão escolhido é uma representação retro de folhas e elementos naturais, perfeito para uma decoração orgânica e com um toque moderno.

Papel de parede retro house ref 908203
Papel de parede retro house ref 908203

Em segundo lugar escolhemos uma opção menos exuberante e mais indicada para uma divisão onde procuramos tranquilidade, neste caso o quarto de casal. Este papel de parede está disponível em outras cores, como amarelo torrado e azul esverdeado.

Papel de parede retro house ref 908300
Papel de parede retro house ref 908300

Por último temos uma reinvenção de um papel de parede muito elegante, com um padrão geométrico muito procurado no mercado decorativo. Como pode ver é um papel que se destaca pela sua beleza de padrão e pelas suas cores, contudo também é muito discreto e integra-se na perfeição nesta decoração.

Uma coleção fresca e brilhante de papéis de parede a preços acessíveis, com belos desenhos de estilo do século 20 em uma paleta de tons ocre, laranja, verde-azulado e cinza.

2 thoughts on “Papel de parede Retro House

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: