“Material” de decoração

A nova coleção de papel de parede de Caselio já chegou a nossa loja online, dado um grande leque de opções para quem quer reformar a sua casa de uma forma fácil, rápida e sem gastar muito dinheiro. Neste post explicamos como o pode fazer sem perder a qualidade e o toque “cru” que os materiais de construção ou acabamentos dão ao seu espaço.

Objectivo decorativo e funcional

Esta coleção de papel de parede de Caselio “Material” chega ao mercado após reunir um consenso geral sobre a necessidade de um catálogo de papéis de parede que pudessem garantir ao cliente uma escolha mais ampla e dinâmica de soluções aos materiais de construção e de acabamentos, seja para uma reforma ou seja para obra nova.

Nesta linha a marca francesa Caselio, aposta no catálogo Material onde pode encontrar um enorme leque de papéis de parede que imitam os tradicionais materiais de construção, como o cimento ou betão, a madeira em ripas ou troncos, o granito e o mármore o azulejo e até o couro ou pele. Tudo isto sempre com variações de padrões e cores dentro de cada material. Desta forma o cliente, sem custos elevados ou demoras, pode escolher um papel de parede que imita um material tradicional, como por exemplo, o mármore para a sua cozinha ou casa de banho, mas com um padrão e cor que se adapte ao objectivo decorativo que tinha pensado para o espaço. Outra das grandes vantagens de escolher papel de parede e não estes materiais é o conforto térmico garantido, já que pode ter toda uma casa com azulejo ou mármore sem haver o desconforto do frio que se sente quando estes materiais são aplicados em ampla escala sem uma alternativa térmica.

Os materiais presentes neste catálogo de papel de parede, como já referido, são os mais habituais quando toca a escolher o acabamento das suas paredes, deixamos as soluções aportadas pelos papéis de parede em cada material.  Para descubrir todos os detalhes de cada uma destas referências basta aceder a nossa página aqui – Papel de parede Material

Modelos de papel de parede

O betão ou cimento, está disponível na sua cor tradicional o cinza ou cinza mais escuro, mas também num tom bege e num laranja oxidado.Dentro deste material também pode escolher o tipo de betão ou cimento apresentado, podendo ser o tradicional de obra à vista, com as imperfeições típicas da aplicação do mesmo, ou com leves marcas de alisamento da colher de pedreiro.

Papel de parede MATERIAL_6966_61_50
Papel de parede MATERIAL_6966_61_50

No couro ou material de pele as cores são várias passando dos tradicionais ocre e castanho, ao azul claro e escuro, pelos verdes agua e escuro e acabando nas variações de tom do bege para o cinza.

Papel de parede MATERIAL_6961_20_20
Papel de parede MATERIAL_6961_20_20

O Mármore nesta coleção é apresentado ao lado do granito, sendo ambos elementos pedra foram criados várias combinações de cor e padrões para dar um toque especial ao seu projecto. O mármore é apresentado na cor clássica que é o branco com riscos cinzas e creme, mas também é apresentado num mosaico geométrico onde figura o verde agua, o bege e o cinza. Já o granito é apresentado com cores base que vão dos mais escuro ao mais claro e com os padrões de pedra lisa e pedra salpicada, para além do padrão geométrico que surge numa das referências de pedra granito, muito elegante.

Papel de parede MATERIAL_6959_10_45
Papel de parede MATERIAL_6959_10_45

O azulejo surge com vários padrões, ou seja, é uma mistura de desenhos tradicionais dentro de um papel de parede. Foram escolhidas cores mais vivas e tradicionais como os azuis escuro e claro, ou os cinzas com toque de rosa carne.

Papel de parede MATERIAL_6962_60_44
Papel de parede MATERIAL_6962_60_44

Por último as referências de papel de parede de madeira são marcadas por ripas de madeira grossas onde estão visíveis os rasgos orgânicos da própria árvore, e é apresentado em 4 cores o castanho madeira tradicional, o bege, o verde água  e o cinza escuro. Por outro lado pode optar por um padrão de ripas de madeira mais finas e elegantes onde as cores principais so os castanhos os cinzas e os beges. Para acabar há ainda uma referência única no mercado, os troncos quadrados em forma de pilha, disponível apenas na cor castanho claro com as marcas típicas dos veios da madeira em cinza escuro, como si tivessem sido tratadas  e queimadas.

Papel de parede MATERIAL_6968_90_92
Papel de parede MATERIAL_6968_90_92

Aproveite já a disponibilidade destes papéis de parede na nossa página online papelpintadoonline.com.  Um papel de grande qualidade que não vai poder deixar de quer tê-lo em sua casa. Muito fácil aplicar, colocando apenas cola na parede, e muito fácil a sua manutenção, que basta passar um pano húmido para limpar o pó ou outro tipo de sujidade.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: