Papel de parede Natureza Tropical

Este post é mais uma demonstração que a tendência tropical veio para ficar, pois é! Dentro de tantos estilos e tendências que surgem quase semanalmente há um que se têm mantido desde o final do ano passado. O estilo tropical que contempla vários elementos naturais das paisagens dos trópicos têm resistido a tudo e a todos e está para ficar. Aqui não queremos desapontar os nossos leitores e muito menos os nossos clientes, e como tal temos para si mais um grupo de novas referências de papel de parede exótico, muito fresco e com uma qualidade única.

Deixe a natureza tomar conta!

A já referida tendência têm como o seu principal pilar toda a natureza, mas principalmente o ambiente natural exótico e tropical. Dentro destes parâmetros a moda, seja de interiores, de vestiário ou qualquer outra têm procurado dar cada vez mais expressão a uma natureza que nos dá cores vivas e frescas mas também tons sóbrios, no fundo é a mistura destes dois mundos que nos aporta o presente estilo. Inspirado nos anos 80 e as suas cores radiantes, esta veio para ficar aproveitando a inspiração de cores do passado, adaptando as referências tropicais (passamos a ver folhas de bananeira ou coqueiro em vez de palmeiras) e aplicando a sensibilidade e delicadeza dos tempos modernos, com contrastes de tons como cinzas claros, negros e beges.

Os papéis de parede que lhe preparamos para este post são recém chegados e têm tudo o que já foi falado acima. Mais oportunidades para encontrar o papel adequado para o refrescar de decoração que tanto têm pensado. Vai ficar encantada com estas novidades já que são muito versáteis, podendo aplicar em qualquer zona da sua casa ou escritório, mas também são muito elegantes e discretas dentro do estilo. Quisemos dar opção de escolha a dois tipos de clientes muito exigentes, os que procuram algo mais recatado e sóbrio e os que procuram algo mais “espampanantes” e visível, como tal temos combinações de padrões e cores para todos.

Tudo isto com preços únicos e prazos de entrega super eficientes, mas para mais informação deve visitar o nosso site e encontrar todo o tipo de Papel de Parede Natureza.

De seguida veja os magníficos papéis de parede para a sua decoração:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste diaporama pode encontrar duas referências onde o padrão de formas é igual, mas os tons foram escolhidos para dar um toque suave de cor aos seus espaços. Escolhemos um verde gasto para poder conjugar com tons castanhos onde estejam presentes elementos de naturais de decoração, e escolhemos um bege ligeiro para um local onde os cinzas e brancos sejam as referências.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste dois papéis, como pode ver claramente, as cores são mais marcadas e para quem procure algo com mais personalidade e que marque presença, apesar do padrão ser exactamente igual aos anteriores. Também damos um exemplo de como pode escolher qualquer local da casa para aplicar estes papéis pois são muito versáteis e com uma qualidade fantástica, permitindo aplicar em zonas mais sensíveis como casas de banho e cozinha.

PAPEL DE PAREDE FOLHAS TROPICAIS 017
PAPEL DE PAREDE FOLHAS TROPICAIS 017

Por último temos este design incrível com colunas de flores e plantas tropicais que vão encher a sua parede de vida e elegância. Os desenhos foram marcados em cores castanhas ligeiras com um fundo azul, mas há mais opções disponíveis no nosso site, não deixe de visitar para escolher o que mais se adequa ao seu espaço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: