Papel de parede Textures Naturale

Apresentamos neste post mais uma coleção, da já conhecida marca de papel de parede Arthouse, o Textures Naturale. Um catálogo que reúne entre si as melhores e mais procuradas texturas e desenhos do mercado. Um belo catálogo com cores muito frescas e desenhos da natureza muito dinâmicos, que se mistura com as clássicas imitações de materiais de revestimento como a madeira, pedra, tijolo e tecido.

Desenhos,temas e qualidade de papel de parede Textures Naturale 

Este catálogo de papel de parede está a ser um êxito em todos os mercados em que foi apresentado, e seguramente não será diferente no mercado de decoração português. O motivo deste sucesso prende-se por dois grandes factores, o artístico-criativo e o técnico, que passamos a detalhar em pormenor e explicar porquê é tão diferente de todos os outros catálogos.

Desenhos e temas criativos e artísticos

Textures Natural é uma coleção de papel de parede que para chegar a todo o público cria 9 temas, ou ambientes, distintos para demonstrar todo o brilhantismo criativo e artístico dos seus criadores.

Na sua base de criação está toda a natureza que nos rodeia procurando imprimir nos espaços onde é aplicado uma sensação de tranquilidade, frescura, novidade, harmonia e bem estar, sempre com detalhe e fineza de traços permitindo um resultado requintado e único. Para tal os desenhos centrais neste papel de parede de Arthouse são as árvores, folhas,ramos alguns tons que representam casca de árvores e plantas.Como tal é muito importante as paletas de cores escolhidas que apesar de ter por base os tons pastel estão favorecidas pela presença de cores mais presentes como verde, violeta ou roxo e até o azul água. Um papel de parede que pelos seus desenhos e acabamentos elegantes são indicados para quartos em geral ou se quiser quartos de casal em especifico pelo aspecto romântico e agradável da presença do elemento natural, salas de jantar e salas de estar pela harmonia e tranquilidade e halls de entrada / recebedores pois é um papel de parede cheio de detalhes e que não ficará desapercebido

Para além deste grande enfoque na no elemento natural, estes papéis de parede revolucionários trazem uma abordagem muito forte às texturas e efeitos que imitam materiais tradicionais e correntes, como a madeira, pedra, tijolo e tecido. Uma abordagem que em termos de conceito não é nova para Arthouse, pois podemos encontrar em catálogos passados como o Options2, mas que para tornar o tema mais atractivo a famosa marca europeia deu um “twist” de qualidade de imagem e de detalhes que junto com os tons escolhidos fazem toda a diferença na hora de escolher. Encontrará papel de parede que dará um toque rústico aos ambientes, como os diferentes papéis de tijolo, madeira e pedra apresentados, já que todos têm um toque realista de envelhecimento latente em todos os padrões. Também encontrará o papel de parede com textura e desenho que imita a ráfia. Estes papéis de parede são os lisos desta coleção e estão disponíveis em vermelho telha, bordo, bege,creme e cinza claro.

Qualidade técnica de Textures Naturale

É uma coleção de papel de parede que aposta numa elevada qualidade de produto para um segmento de mercado médio alto. Arthouse focou-se na criação de um papel de parede com uma qualidade acima da média com 200g/m2 de peso da categoria Non Woven ou tecido não tecido(TNT) que como sabem é o melhor tipo de papel de parede no mercado, pela robustez de material que se cruza com a facilidade de aplicação, cola aplicada na parede, e manutenção do mesmos. Também é o mais procurado pela sua durabilidade sem ter de se preocupar com grandes cuidados ao longo dos anos. As medidas dos rolos são 10,05 m(Comprimento) x 53 cm(Largura) e para aplicar estes papéis de parede necessita apenas de uma cola básica de papel de parede, uma escova para alisar o papel na primeira aplicação à parede, uma espátula e x-acto/cuter para remover os excessos e todos estes materiais encontrarás na nossa loja online.

Exemplos de aplicações Textures Naturales

Papel de parede TePapel de parede Textures Naturale 698206
Papel de parede Textures Naturale 698206

Uma aplicação de um papel de parede Textures Naturales com uma forte representação natural e que como pode ver, devido á qualidade de desenhos e detalhe, torna-se num papel muito elegante e requintado para colocar na sua sala de estar e/ou sala de jantar. Este papel está disponível em 4 cores, a que vemos um azul claro numa base de branco creme, mas também temos disponível com os ramos em verde com base de bege, castanho com base de branco creme e castanho escuro com base em bege.

Papel de parede Textures Naturale 698108
Papel de parede Textures Naturale

Um papel de parede que imita tábuas de parede clássicas, típicas de uma cabana de montanha ou uma casa de praia. O detalhe das pequenas falhas na madeira dá um aspecto rústico muito procurado pelos nossos clientes. Este papel está disponível em 4 cores, o que vêm que é o castanho madeira, o branco, o azulado e o esverdeado.

Todas as referências deste catálogo de papel de parede estão disponíveis em armazém, para lhe garantir o melhor serviço de entrega e desta forma pode receber os seus rolos em casa em apenas 24 a 48 horas após pedido online.Mais ainda temos todos os papéis com amostra disponível, assim por apenas 1,5€ pode receber o papel em casa e confirmar se é realmente o papel adequado para o seu lar. Não perca mais tempo e visite o mundo Textures Naturale o papel de parede ideal para esta reforma de primavera.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: