Como aplicar murais decorativos em papel de parede tecido não tecido (TNT)

O nosso blog apresenta o novo vídeo de como aplicar murais decorativos em papel de parede de tecido não tecido (TNT).

O tipo de papel de parede TNT ou NonWoven foi o escolhido para fazermos este video explicativo, de como aplicar um mural decorativo, como poderão ver é possivel garantir a aplicação de uma forma eficaz, rápida e sem grandes problemas. Tivemos o cuidado de escolher os passos standart neste tipo de aplicações, para garantir que poderá segui-la sempre que quiser colocar um painel decorativo das mais conhecidas marcas mundiais, como a Komar, a Wizard, AG Art e 1 Wall. Assim pode colocar os seus murais de uma forma muito rápida fácil e sem sujidade em apenas alguns passos.

Se não têm experiência neste tipo de trabalhos, não fique preocupado pois podemos garantir que este vídeo foi utilizado por várias pessoas como você e o resultado é sempre o mesmo, em pouco tempo e com pouco dinheiro têm um mural aplicado com um acabamento fantástico, sem bolhas, rugas ou rasgões e com um enquadramento entre peças perfeito. Não gaste dinheiro desnecessário e faça você mesmo em casa, rapidamente terá uma mudança na sua parede tornando-se na inveja de todos os seus amigos, e/ou admiração dos seus clientes.

Se pretende adquirir o seu painel decorativo visite a nossa loja online, ou até mesmo se só quer ver o que temos para si, passe na nossa loja e veja os preços super competitivos que temos para os nossos clientes e com entregas em 48H na maioria dos casos. Se está indeciso sobre o que quer colocar no seu espaço, confie em nós e damos todo apoio antes e após a venda dos nossos produtos, sejam murais, papel de parede, vinis autocolantes, faixas decorativas, molduras, sancas, rodapés etc…Veja todos os detalhes no nosso site de decoração de parede

Caso pretenda um acompanhamento mais personalizado ao seu pedido, pode contactar-nos via email: geral@papeldeparedeonline.com, por telefone (0034) 93 831 73 75 ou atravez das caixas de comentários que deixamos disponiveis em cada post. Seremos o mais breves possiveis em dar-lhe uma resposta.

Vê aqui o nosso vídeo e aproveita para subscrever a nossa página Youtube, para receberes mais vídeos nossos.

Etiquetas: papel de parede, papéis de parede, tecido não tecido, nonwoven, mural, murais, fotomurais, fotomural, murais decorativos, mural decorativo, painel decorativo, painéis decorativos, como aplicar um fotomural, como aplicar fotomurais, faça você mesmo, faça em casa, bricolagem papel de parede, komar, wizard, ag art, 1 wall, fácil de fazer, simples e rápido aplicar papel de parede nonwoven

4 thoughts on “Como aplicar murais decorativos em papel de parede tecido não tecido (TNT)

Add yours

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑