Faixas decorativas são normalmente utilizadas para destacar ou demarcar um local determinado num ambiente por meio da aplicação de um material diferente do utilizado no resto do espaço. O recurso tornou se tendência na decoração das casas e se sobressai pela estética, já que é uma opção moderna, bonita e criativa, capaz de tirar qualquer ambiente do lugar comum.
Apresentamos as nossas faixas decorativas modernas, com temas actuais e que se propõem dar um toque especial, criando um efeito decorativo mais marcado no seu espaço.Com diferentes designs e tons adequam-se a uma decoração mais actual e moderna.Os desenhos vão de motivos citadinos a madeira, passando por temas orientais relacionados a técnica “Feng Shui”.
Todas as nossas faixas são em papel, permitindo uma fácil aplicação na superfície desejada. Desta forma o produto consiste numa tira, que ao humedecer a parte traseira da mesma, terá um efeito autocolante da faixa. Aconselhamos a aplicação destas faixas apenas em superfícies porosas e lisas, tal como estuque, pintura ou rebocado afagado.A sua resistência a temperaturas altas, baixas, ambientes húmidos, ou secos é muito satisfatória, desta forma não necessita de se preocupar com as agressões que estará expostas, nem com a resistência a lavagem. Também se demarcam pela facilidade que podem ser removidas, com apenas agua e uma espátula, sem danificar a superfície.
Para mais detalhes sobre este produto poderá consultar o nosso site em papelpintadoonlinde.com
Deixamos algumas dicas decorativas para utilização de Faixas decorativas no seu espaço:
Poderá usar as faixas, para dar vida a uma parede que tenha vazia, sendo uma alternativa a quadros,molduras,candeeiros e até vinil. Pode também utilizar a moldura em harmonia com outros motivos decorativos, pois aqui será a sua criatividade a marcar a diferença.
Poderá usar mais que uma faixa para demarcar a decoração a usar dentro desse espaço. Muito utilizado para dar relevo a quadros, pois aplica uma dimensão visual mais atractiva.
As faixas decorativas também podem ser utilizadas par demarcar a altura de determinados espaços/moveis. Neste caso a moldura é usada para dar uma perspectiva de altura ao quarto, mais concretamente como se de uma cabeceira se tratasse.