Como colocar Fotomurais

Guia para colocação de fotomurais:


Pincel, tesoura, espátula, X-acto, rolo e balde.

1. Para obter melhores resultados, a superfície da parede deve estar limpa e lisa, livre de anteriores papéis e sem nenhum tipo de buracos ou gretas.

2. Centre o fotomural na parede. Recomendamos começar pelo centro da parte inferior do painel. O primeiro painel determina a aparência e a exactidão do resultado final. Antes de começar a colocar o primeiro painel, recomendamos que desenhe uma linha horizontal com a ajuda de um nível e outra linha vertical utilizando um fio de nível.

3. Colocar o primeiro painel no centro da parede e alinha-lo com as linhas marcadas previamente na parede. Se há borbulhas de ar depois de colocar o painel, não se preocupe, normalmente as borbulhas costumam desaparecer enquanto o fotomural acaba de secar na parede. Recomendamos sobrepor os painéis aproximadamente 1mm, uma vez que os painéis tendem a encolher um poco durante o período de secagem.

4. A cola para aplicação encontra-se no interior do tubo dos fotomurais Komar. É de fácil uso, só tem que misturar a cola com 1,5 litros de água. Pode-se utilizar qualquer outra classe de cola, sempre que seja cola para papel de parede.

5. O papel pode incrementar o seu tamanho quando está húmido. Não deixe repousar a cola nos painéis mais de 1 ou 2 minutos.

Nota: Os fotomurais Idealdecor não incluem cola juntamente com os rolos. No entanto, recomendamos utilizar Cola Universal Metylan para papel de parede, à venda na nossa loja.

Encontrará as indicações rápidas de uso na parte posterior dos murais ou no interior do tubo.

A loja dos fotomurais!

papelpintadoonline.com

Papeldeparedeonline.com, paixão pela decoração!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑